Todos os dias são criadas histórias que envolvem bonecas e palhaços (outro tipo que eu tenho medo).
Uma boa história de boneca é uma de uma amiga minha. Bem, essa história é realmente real e eu o Catapora vivenciei ela (ou metade dela):
1º Relato: Larissa estava no quarto dormindo. Ela havia ganhado uma nova boneca, uma daquelas bonecas no estilo Baby Alive (ou algo assim), se eu não me engano. Ela resolveu adicionar essa boneca a suas bonecas favoritas, que até agora só tinha uma. A questão é que ela botava sua boneca preferida (ou no caso suas bonecas preferidas) na cama com ela na hora de dormir. Nesse dia, uma amiga de Larissa, Renata, tinha ido dormir na casa dela. De noite, Renata se levantou para beber água. No caminho para a cozinha ela ouviu um barulho. Ela resolveu espiar e notou a nova boneca de Larissa em pé, com uma faca e procurando algo na cozinha.
Renata correu em direção ao quarto e no caminho encontrou Larissa e se esbarraram. Renata falou o que tinha visto e Larissa a acompanhou até a cozinha. Quando chegaram lá a boneca não estava mais lá.
De repente elas ouviram um barulho vindo do quarto. Elas correram para o quarto e quando chegaram lá encontraram a nova boneca segurando a mão da outra boneca, com uma faca na outra mão, porém a boneca estava pendurada, como se inconsciente e como se anteriormente estivesse puxando a outra boneca.
2° Relato: Esse relato agora eu que narro. Eu, Larissa, Pedro e alguns outros amigos meus estávamos com a idéia clássica de fazer um filme (clássico das crianças essa idéia, todas tem). O filme era de terror. Eu já havia produzido tudo, só faltava agora uma coisa. Uma boneca. Nós então pegamos essa boneca que participou dos fatos. Larissa nos contou a história daquela boneca. Primeiramente eu não acreditei, porque até hoje eu não acredito em coisas sobrenaturais (abro pequenas exeções), mas depois que eu vivenciei aos fatos que ocorreram nas gravações eu mudei de idéia.
Nós tivemos que maquiá-la e prepará-la para o filme. A deixamos totalmente aterrorizante. Só faltava agora fazer a gravação. Quando começamos, é claro, eu era uma das estrelas no filme. No começo eu e Larissa estávamos sozinhos com a boneca quando a boneca girou a cabeça 360° e falou "oi mamãe, eu sou sua preferida não é?".
Eu e Larissa gritamos e corremos. Chegamos e falamos para os outros participantes do filme o que aconteceu, claro que todos acreditaram. Nós passamos o resto da noite tentando nos livrar daquele capeta! Mas ele sempre aparecia para nós. Primeiro tentamos jogá-lo pelo muro do condomínio que nós morávamos, mas depois de 30 minutos nós achamos a boneca sentada numa cadeira e ela falou para mim "por quê vocês fizeram isso, eu vou matar vocês!". Como é óbvio nós nos desesperamos. Meu amigo Vinícius correu para a casa dele e depois de 2 minutos ele voltou com papel higiênico, álcool e fósforo.
Estava claro o que faríamos. Primeiramente nós despedaçamos a boneca, depois pisamos e destroçamos ela, por último tocamos fogo nela.
Enquanto ela pegava fogo ela olhou para nós e falou com uma voz demoníaca "Eu vou me vingar!". Nós observamos o fogo crepitar enquanto ela derretia e borbulhava. Depois de 40 minutos em silêncio nós pegamos o resto da boneca e enterramos. No dia seguinte de noite eu estava me encaminhando para o meu quarto quando eu ouvi uma risada demoníaca. Eu entrei no meu quarto e quando abri a porta lá estava a boneca olhando para mim. Ela falou:
-Eu falei que voltava.
Desde então eu me mantenho a pelo menos 1 metro de distância de bonecas. Se eu fosse você faria o mesmo.
Essa história não é uma creepypasta normal, isso realmente aconteceu comigo, mas claro que eu apimentei um pouco a história, mas 99% dela é real, cabe a você acreditar ou não. Eu estou somente fazendo meu trabalho te alertando.
Eu passei dias procurando uma foto que a representasse o mais próximo possível a boneca, aí está:
Ela estava mais ou menos assim quando nós a maquiamos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário