sexta-feira, 19 de outubro de 2012

TOP 5 jogos de terror

#1 - Resident Evil 4
Resident Evil 4
O quarto game da série é de longe o melhor de todos. Adotando um modo de jogo mais dinâmico com diversos ângulos de câmeras, RE4 mostra o horror sob novas perspectivas. Inimigos mais inteligentes e cruéis infestam a tela e tornam tornando a ação alucinante. Sem contar os incríveis gráficos e o som atordoante. Este com certeza é o melhor jogo de terror de todos os tempos.


#2 - Silent Hill 2
Silent Hill 2
Silent Hill 2 consegue ser ainda mais assustador que seu antecessor, o que não é pouca coisa. Numa atmosfera de terror e suspense de gelar a espinha, o jogador tem de percorrer a fantasmagórica cidade, enquanto tenta desvendar dezenas de enigmas, criaturas horrendas espreitam através do nevoeiro, esperando a oportunidade de assombrar a mente de jogadores encantos.

#3 - Dead Space
Dead Space
O mais puro horror espacial, esse é o tema do game Dead Space. Na história, Isaac Clarke, um engenheiro espacial recebe um pedido de socorro de uma estranha nave, e ao tentar ajudar descobre que ela está repleta de monstros. Daí pra frente é sangue e membros pra todos os lados onde vale qualquer coisa para escapar. Recomendado para quem tem estomago forte.

#3 - Resident Evil 2
Resident Evil 2
O primeiro jogo da série serviu para apresentar a Capcom ao mundo dos jogos do estilo terror de sobrevivência, porém, foi a sua seqüência que consolidou esse status. Com um enredo intrigante, cenários repletos de quebra-cabeças, monstros terríveis e chefões demoníacos fizeram de Resident Evil 2 um clássico que tem lugar garantido na galeria dos melhores jogos de terror de todos os tempos.

#4- Fatal Frame II: Crimson Butterfly
Fatal Frame 2
Aqui ao invés de armas para caçar zumbis e outras criaturas do “plano físico”, você contará apenas com sua máquina fotográfica, capaz de capturar e escravizar espíritos malignos. O jogo utiliza um tipo de terror psicológico bastante presente em filmes japoneses.

#5- BioShock
Bioshock
Não é nenhum dos monstros e nem mesmo os cadávers mutilados que tanto nos assusta em BioShock, mas sim a história de um mundo utópico e perfeito, e como a sua busca pode nos levar literalmente ao inferno. Cada escolha feita pode levar à salvação ou a danação eterna. E nada no jogo é mais cruel que a relação entre as “Little Sisters” e seu “Big Daddy”… Seria possível salvá-las? Ou o melhor mesmo seria livrá-las de seu sofrimento e sede de poder?

Nenhum comentário:

Postar um comentário