quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Fantasmas também podem ser TROLLS!!!!

Eu até hoje ainda me lembro de um dia quando eu estava jogando 1,2,3 com uns amigos meus. Eu estava brincando quando por ironia do destino eu olhei para trás. Quando eu olhei eu vi um homem de mais ou menos 2 metros com um pano branco. Até aí tudo bem, podia ser algum retardado do meu condomínio que estava tentando assustar alguém, mas aí eu notei uma coisa, ele flutuava. Estava simplesmente levitando. Não tinha lógica. No mesmo momento que eu percebi isso eu já pensei "é um fantasma! Só pode ser!".
Eu o observei por alguns estantes até que a bola de vôlei que estávamos usando para brincar caiu na minha cara, o que me fez despertar. Eu olhei para os meus amigos e os chamei. Eu falei que tinha alguma coisa nos observando de longe. Eles demoraram para vir. Eu fiquei observando o fantasma se virar e flutuar até o quarto dos meus pais (o quarto dos meus pais ficava como se fosse na rua do condomínio, o que o separava da rua era uma parede e o fantasma atravessou a parede). Eu me assustei. Por ironia da minha vida que gosta de me zoar para cassete quando os meus amigos chegaram o fantasma já havia sumido. Eu disse que tinha algo ali, mas eles não acreditaram. Uma hora depois meus pais chegaram do trabalho e pediram para eu entrar. Quando eu entrei no meu apartamento eu andei com medo ao quarto dos meus pais (que era aonde eu dormia, por ser o único quarto do apartamento a ter ar condicionado). Eu abri a porta do quarto devagar. Meus pais diziam "deixa de besteira menino! Não tem nada aí!". Eu abri a porta totalmente e notei
que o quarto estava escuro. Eu liguei a luz e analisei o quarto e... Nada. Realmente não tinha nada ali naquele momento. Eu não sei se aquilo foi real ou se foi alguma alucinação minha. Talvez eu tenha enlouquecido temporariamente depois do caso com a boneca (2 postagens atrás). Até hoje eu não sei se aquilo foi real.
Comentem suas opiniões nos comentarios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário