Aeeeew, Tudo beleza? Finalmente eu estou de volta. E para inaugurar meu novo pc eu vou fazer uma postagem (só uma porque eu sou muito mal e to com preguiça de fazer mais). (Infelizmente vai ter de ser sem trilha sonora).
Dia 1:
Eu passei o dia todo com a impressão de que estava sendo observado, eu tenho a sensação, não sei como explicar, mas eu sinto, sinto que alguém está me observando. A pior hora que isso aconteceu foi de noite, eu fui dormir e tive a sensação de que alguém me observava da porta, eu me virei e não tinha ninguém. Eu resolvi ficar virado em direção a porta, estava com medo de realmente ter algo me observando. Eu não consegui dormir. Alguns instantes depois eu tive a sensação de que alguém me observava da janela. Eu me virei para a janela e também não tinha nada. Eu tive sérias dificuldades de dormir naquele dia.
Dia 2: Tive a mesma sensação de ontem, alguém está me observando, eu havia falado para minha mãe sobre isso e ela disse somente: "Reze meu filho, Deus irá te proteger". Eu rezei e rezo hoje, mas estou com essa sensação de que tem alguém me observando, até mesmo agora, enquanto escrevo isso.
Dia 3: De novo tive dificuldade para dormir ontem e hoje acho que será a mesma coisa, a sensação de que tem alguém me observando aumenta a cada segundo que passa. Hoje meu pai viajou e eu fiquei sozinho com minha mãe em casa. Ela mandou eu dormir no quarto dela, como ela sempre faz quando ele viaja.
Dia 4: Eu escutei passos de noite. Diversas vezes. Eu me deitei de frente ao corredor e fiquei ouvindo os passos, como se alguém estivesse lá em baixo, pisando e abrindo todas as portas. Eu fiquei com muito medo e fechei a porta.
Dia 5: Eu não estou conseguindo dormir. Esses barulhos, eu preciso de ajuda. Eu, eu, eu preciso! Passos! Sons! Ruídos! Vozes! Ecos! Meu Deus! Me ajude!
Continua...
Agora mesmo porque eu quero terminar isso logo antes que eu me esqueça:
Dia 6: Estou escrevendo isso agora trancado no meu quarto, tem algo batendo na porta. Meu Deus! Eu fiquei sozinho em casa por 10 minutos e isso já está acontecendo, eu acho que vai ser a ultima vez que eu escrevo aqui. Acho. Estão batendo na porta mais forte. Pai, dei me forças para
19 de Fevereiro de 2013.
Eu estou preso enquanto escrevo isso, estou ditando na verdade. Estou com uma camisa de força, meu pai não acreditou no que eu disse, apesar da minha mãe questioná-lo ele disse que eu enlouqueci e quem está escrevendo fielmente o que eu estou ditando é meu amigo. Cuidado! Cuidado eu lhe digo, pois você não sabe os perigos da noite, do escuro, não sabe o que se passa ao seu redor, um galho quebrado que você ouve você pensa que é um animal, quem sabe não são eles te perseguindo também. Nós humanos não temos medo do escuro em si e sim do que achamos que tem nele. Será... Será que o monstro que você achava que tinha no seu armário ou na sua cama é na verdade real? Será que o bicho papão é real? Será que o que eu estou falando é real? É, mas você que julga. Será que sou eu mesmo o louco, condenado por ver o que há a nossa volta ou será que o louco é você que acha que estamos sozinhos aqui. Agora uma coisa me tranquilizará para sempre:
"Se o demônio existe, Deus também existe, e irá nos proteger".
Agora eu te pergunto caro leitor...
SERÁ?
Fui eu quem fiz viu galera (como sempre). Falou e...
Bons pesadelos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário